Softbol

softbol

Modalidade pouco conhecida, o Softbol exige muito trabalho em equipe, concentração, técnica e raciocínio rápido de suas atletas. Exigentes, os treinos preparam a equipe para amistosos e campeonatos como o Pauli-Poli. A dedicação é notável e motivada por amor ao esporte, de forma que seriedade e comprometimento são primordiais, sem que sejam deixados de lado companheirismo e descontração.

Além da convivência com um time que se une para ajudar a todas as atletas, já que todas começaram a praticar o esporte quando entraram na faculdade, participar da equipe de Softbol proporciona a oportunidade única de aprender com os que mais entendem do assunto: contamos com a instrução de uma treinadora experiente, responsável por instruir ótimas atletas que, inclusive, chegaram a participar da seleção brasileira, e de um treinador especialista no esporte que se dedica à AAAPB desde 1998.

Os treinos ocorrem quatro vezes por semana de segunda-feira das 18h às 20h, terça-feira das 20h às 22h, sexta-feira das 12h às 14h e, aos domingos às 12h no campo de softbol.