Fase 3

Devido aos cortes orçamentários às Universidades Federais, as empresas de limpeza e segurança contratadas pela Escola têm perdido qualidade e, a cada dia, fica mais claro que elas não conseguem mais suprir as nossas necessidades.

Observa-se, por exemplo, que os seguranças não controlam eficientemente o acesso ao espaço da AAAPB e que, quanto à limpeza, faltam materiais e mão de obra suficientes (temos apenas dois funcionários para todo o terreno do DCE e da Atlética).

Assim, depois de concluída a revitalização e melhoria das áreas sociais e esportivas, acreditamos que é de grande importância para o bom funcionamento da Atlética que sejam priorizados tais setores.

Além disso, há cerca de 10 anos, iniciou-se um fundo de investimentos da Atlética, que sempre nos garantiu estabilidade diante das oscilações da economia nacional e da verba da Escola. Com as recentes emergências, principalmente referentes ao alvará de funcionamento,  esse fundo foi significativamente defasado. A Fase 3 do Departamento de Ex-Alunos permitiria a retomada dos investimentos no fundo, garantindo mais estabilidade e segurança para as finanças da AAAPB.

Os orçamentos estão em andamento.

  1. Contratação de funcionários próprios de limpeza
  2. Contratação de funcionários próprios de segurança
  3. Retomada da aplicação no fundo de investimentos

Orçamento